'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

domingo, 25 de setembro de 2011

option

já depois de ouvir, de sentir, de escutar, de ver cada sorriso de satisfação que fascinava. era lógico escolher a opção mais fácil, não a mais correcta mas aquela que me daria menos trabalho ou preocupação. e com o tempo fui metendo na cabeça e jogando com as ideias, termos ou incorrecções minhas; as quais me deixavam insaciável e insatisfeita. depois de tanta procura, encontrei. a palavra chave do texto, a moral da história e o reviver destes tempos, que tanto me têm atormentado. afinal nem tudo é o que parece, nem sempre devemos seguir o nosso instinto ou escolher uma posição. é certo, é difícil e por vezes não é acertado, mas hoje sei que que apesar de escutar com atenção cada som, tentei interpreta-los da melhor forma. os sons que provinham de mim, do meu coração. e por ter tido a sorte de o ouvir, sei que nunca iria trocar o que tenho hoje, contigo, por nada nem ninguém. e não, não é por ser a opção mais fácil ou ter duvidas acumuladas sobre o resto! é por saber que a teu lado posso ser eu, e isso é o mais importante. não há amizades ou sentimentos hoje em dia que sobrevivam ao que temos sobrevivido e é por tudo isto que estou certa de que és tu e só tu. poderia estar tudo aprisionado, trancado e amarrado, mas acabei por conseguir finalmente encontrar a chave para abrir o cadeado, que só agora percebi que não nunca estivera fechado, sempre esteve aberto, à espera que eu tomasse esta decisão e o escolhesse abrir, de novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes