'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

change

existem alturas em que compreendes que já não és a mesma pessoa. parece que a tua alma voou como uma nuvem a fugir entre relâmpagos e ventos cruzados e a alma de alguém entrou dentro de ti e se acomodou deixando-se então ali ficar. mas não considero que isso seja algo mau, pelo contrário. ocupaste um espaço dentro de mim inigualável, algo que não esperava pelo menos para já. fizeste a minha cabeça pensar de outra forma, permitiste que os meus olhos vissem de outra maneira e que as minhas acções fossem feitas tomando-te como prioridade no meu pensamento. inundas-me a alma quando me olhas com esse olhar de sempre e tornaste assim cúmplice de um amor tão nosso. quando sinto os teus braços quentes rodearem-me num abraço perfeito sinto-me segura e protegida. gosto quando te chegas a mim e me consegues aconchegar com aquele teu delicado carinho. às vezes tenho receio de fazer ou dizer algo e mantenho-me quieta com medo de perder o encanto aos teus olhos. e quando te ris... quanto te ris dá-me vontade de chorar; não de tristeza, mas cada gargalhada é como uma nota musical que me toca o coração e me faz querer dançar. e não quero perder esta força que nos une. não quero perder nunca. e tu meu amor, significas uma nova etapa, uma transição, uma grande mudança na minha vida. acredita, talvez a mais importante de sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes