'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

domingo, 17 de março de 2013

fall

naquela altura senti todos os sentimentos colapsarem dentro de mim. a brevidade com que tanto se transforma em nada, a forma e intensidade com que dizias e me fazias sentir, tudo esgotou-se dentro de ti. já não sei se sou eu ou o mundo à tua volta que te faz ser assim. já não sei o que fazer ou dizer para que te coloques no meu lugar e sintas esta dor imensa que percorre o meu corpo e me fere o coração. ele já nem sente, já não sabe o que é sorrir ou mesmo ter vontade o fazer. o vazio tomou conta de mim e a forma como o teu amor despertava em mim um sentimento mágico... que saudades que tenho de o sentir. deixaste-me cair sem correres para me apanhar e agora eu vou ficar aqui sem querer mais que me apanhes. significas para mim um mundo diferente, mas só tu é que não o queres ver. 

2 comentários:

  1. I will never let you fall...
    I'll stand up with you forever

    ResponderEliminar
  2. eu te digo -.- eu amo-te amor e nada fará com que tudo acabe nada mesmo... e lutarei sempre, o meu tempo é que se situa diferente do teu...e acho que já te lavantas-te :)
    pelo menos hoje levantas-te te para vir para o meu colo ^^

    ResponderEliminar

whishes