'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

desejava pois... sem pensar talvez, mas ainda assim continuava a desejar; pelo menos que fossem os tempos do passado tão bons como os de agora e fossem os de agora tão bons como os do passado. por muitas horas que passe ao teu lado nada substituirá os minutos que perdi a olhar para ti, observando o teu rosto e os teus gestos, estudando cada movimento teu, com medo que o dia em que me dissesses 'adeus' se aproximasse sem eu esperar e assim guardava freneticamente todas estas memórias para que quando ele chegasse me pudesse lembrar inconfundivelmente de ti. estranho não é? como as coisas mudam tão rápido mesmo sem estares à espera? sim, mas eu esperei, talvez fosse esse mesmo o erro. às vezes sinto aquela vontade estranha e ameaçadora de encontrar um lugar onde me pudesse refugiar, as emoções não existissem e onde conseguisse enfim cessar de existir; pelo menos um lugar onde fosse capaz de libertar este receio inconsciente que vive dentro de mim e me revolta fazendo com que tudo à minha volta colapse. porque pareces não perceber o que te digo sem palavras? porque não fazes nem um esforço para tentar sentir o que eu sinto? sinto-me como se estivesse permanentemente do lado errado da estrada, e mesmo que a queira atravessar há um trânsito incessante que me prende ali. só gostava de poder demonstrar-te tudo o que sinto, mas não consigo, pois eu amo com os olhos mas não sei traduzir em palavras, por isso pára amor e olha agora também para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes