'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

part of me

ás vezes tenho medo, um receio obscuro e sinistro, melancólico, mutante e permanente. depois paro para pensar - talvez nem pare -, a verdade é que ultimamente  o meu dia é construído por filamentos de memórias passadas e imagens fragmentadas que vou criando mediante as tuas atitudes e aquilo que espero de ti. por vezes torna-se difícil suportar esse núcleo de revolta que se acende todos os dias ou talvez nunca se apague. é duro quando precisas de certezas e não as tens, quando procuras por algo, uma segurança, um suporte, algo que verdadeiramente valha a pena e concluis que é um busca falhada. queria que visses o que eu vejo, que sentisses o que eu sinto mas creio que apenas me vives pela metade. acredito que a escolha que fiz foi a mais acertada e coerente; como poderia imaginar o meu futuro sem aquilo que me prende a ti? sem aquele receio obscuro e sinistro, melancólico, mutante e permanente, mas que me fará sempre sentir-te parte de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes