'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

remind

hoje, talvez tenha sido hoje a minha vez. ao olhar através da janela do carro vi a lua e lembrei-me de ti. mas já nem são tantas as coisas que me recordam de ti; talvez porque eu não deixe e me obrigue a mim mesma a esquecer ou mesmo até porque não queira. para ser sincera, acho que ambos sabemos que passe o tempo que passar, ninguém vai atrás de ninguém, que o nosso tempo já foi. ficam as saudades amparadas nas arestas polidas da minha memória.
ainda há muito que te poderia dizer, que te quero dizer; há coisas que só tu compreendes. sabes que eu nunca soube lidar com mudanças, muito menos aquelas repentinas e vorazes, mas por muito difíceis que tenham sido os meus dias, tenho sabido reinventar-me. quando tudo falha, conto até três e recomeço. motivos, razões maneiras e formas de continuar.
e vai haver sempre uma parte em mim que - contra todas as expectativas e rejeitando toda a lógica - vai ficar à tua espera, a lembrar-se de ti, a rever-te e a evocar-te em mim. agora, tenho medo, e de resto sou apenas terminações nervosas condenadas e extasiadas pela certeza plena da sua liberdade, da minha liberdade, da nossa liberdade.

1 comentário:

  1. Sentado para não cair desvaneço no pensamento que outrora tive, e tal esse bichinho te mata, a mim come-me lentamente fazendo-me sofrer o dobro ou mais, custa e irá custar sempre, fico feliz por saber que esqueces, que te ajudam a tal, etc, eu apenas me conformo dando solidão ao que sinto e afastando de tudo o que me possa magoar mais, chorando para dentro para que ninguém veja, Deus tem ajudado e tirou me do caminho em que tropeçava, tem sido força mas a dor não desaparece tal como o medo nem a incerteza, já tive vontades de fugir, de te roubar de muita coisa mas nenhuma seria correta ou daria resultado, pois um caminho a dois não se percorre ao pé coxinho.
    Também te procuro em ruas, janelas, autocarros, cafés, cadeiras etc com agitação, nervosismo, ânsia e medo, sinto injustiça, dor imensa e muitas outras coisas, pois pregaste-me uma partida da qual sofres agora, a transparência tiveste-a tiveste tudo de mim e poderias ter tudo, por mais palavras não haverá como explicar o que sinto pois sabes melhor que ninguém se procurares em ti e nos momentos que dizes guardar ou estar a esquecer, 2 anos não são dois dias muito menos com o contorno que teve em volta de nada vale agora certas palavras de uma tatuagem pois sem uma as outras morrem , nada foi esquecido da minha parte apenas orei para que ele agisse em teu torno e mudasse certos defeitos tal como fez comigo, não sei porque sinto metade do que sinto ainda depois de tanto sofrimento e tanta volta em minha vida mas no coração não mandamos apenas tomamos conta pois algo mais forte comanda isso, poderia ficar toda noite aqui sentado a escrever mas como tu dizes de nada vale e tentas esquecer, fica as saudades que me matam por dentro em cada dia e continuará amanhã logo ao abrir dos meus olhos e despertar dos sentidos tal como aquela ânsia, dor, agitação, nervosismo, etc, espero que estejas feliz, bem contigo mesma, com quem te dás, com tudo o que fazes, só isso te fará ser completa, pois o que tiveste deitas-te fora e nunca te completou, desculpa apenas se errei. <3

    ResponderEliminar

whishes