'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

fire

esta falta de ti, que outrora não sentia, acaba por me consumir lentamente. deixando-me sem chão, perdida. foi um risco tudo o que vivemos ainda que eu o tenha resolvido tomar por uma vitória. não me quero ver à beira de perder a cabeça, acabando frágilmente por concretizar o inevitável destino escolhido para nós. agora vou onde eu quiser, faço o que preferir, sem problemas nem repreensões; sem argumentos dissolvidos à tona, ou duvidas esquecidas. arranquei-te de mim, ainda que sem escrúpulos, sentimentos ou perdão. livrei-me do que mais desejava, como um louco deita fora a oportunidade da sua vida. a parte de mim que constituía o amor que por ti sentia incendiou-se. ardeu. e agora jaze, reduzida a cinzas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes