'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

domingo, 8 de julho de 2012

thoughts



quando era criança precisava de adormecer com a luz acesa porque tinha medo do escuro. hoje continuo a precisar dessa luz porque tenho medo de mim, medo de mim sem ti. pode parecer-te estranho, sim eu sei as inúmeras vezes que disseste que isso nunca iria acontecer, mas esse receio persiste em mim todos os dias. às vezes dou por mim a olhar para o vazio perdida em pensamentos, sem saber bem onde ia e o que ia fazer; como se estes receios se transformassem num medo atroz e me impedissem de continuar, como se paralisassem todos os músculos do meu corpo para poder ficar, apenas mais uns segundos, a pensar em ti. sim, porque pensar em ti torna-te mais presente dentro de mim e ameniza todas as minhas fraquezas. sabes, hoje aprendi uma coisa, os obstáculos apenas separam aqueles que se deixam separar. separam muitos; mas não, a nós não.

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes