'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

apart

das piores sensações de que uma pessoa pode vir a ser assombrada é não saber o que fazer nem o que pensar. vir a ser rodeada de indecisões sobre as questões mais importantes da sua vida. estar aterrorizada da imensa pressão que tem num único cérebro, porque caso dê um passo em falso pode condenar o seu futuro. basicamente vivo de momento arrependida de decisões que ainda nem sequer tomei. sei que pode ser um erro, mas certamente será um erro para os dois. para ser sincera nunca acreditei em relações à distância muito menos pensei em ter uma, mas agora já não sei o que dizer sobre isso. fizeste a minha cabeça ficar dividida, tornas-te tudo tão fácil embora saibas o quão difícil é para ambos. fizeste-me acreditar naquilo que para mim era quase impossível. ninguém diria que isto me ia acontecer, muito menos assim, de um momento para o outro. sim, agora que estamos longe dou mais valor às tuas palavras que nunca. prendeste-me a ti de tal maneira que não quero que me largues nunca mais. embora saiba que te vou ver em breve sinto-me ansiosa mas tento não imaginar nada, nem criar planos na minha mente. vai ser um dos dias que mais anseio, finalmente vou ver-te e vou poder abraçar-te como nunca. mas admito, tenho medo de te ver e de como será; de como irei reagir quando te vir partir outra vez. como dizes temos de ser fortes, lutar para que resulte. e eu acredito que vamos ultrapassar tudo, juntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes