'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

destiny

nos últimos tempos tenho andado desorientada, perdida. quebrei a rotina que mantive durante todos estes anos, deixei de fazer o que fazia antes. houve algo em mim que mudou, bastantes coisas até. a minha vida tornou-se um percurso constante de erros e desilusões, mas certamente serviram para algo; agora eu sei para o que serviram. abriram-me os olhos, talvez depressa demais, mas consegui perceber que de um lado existiam pessoas que me desiludiram, fizeram-se de vítimas para justificar tudo à sua volta e eu ingénua fui-me enrolando. enrolando em mentiras, traições, ilusões e promessas; se errei? ah errei sim. talvez tenha sido eu quem mais tenha errado. mas para quê tudo isto? para quê tantos jogos? pois... agora vejo que do outro lado, existiu sempre alguém; alguém que nem me apercebi que magoei. foi essa cegueira que me invadiu que fez com que sofresses, mais do que qualquer outra pessoa. e agora eu preciso regressar ao passado e mudar tudo o que fiz para voltarmos ambos a sorrir. hoje eu sou feita de saudades. saudades essas que nas veias, substituíram o sangue, e o coração já não bate, suspira. fizeste-me aprender que a felicidade não é um trajecto, é um destino e que só nós conseguimos construir o caminho para podermos ser felizes, juntos.

1 comentário:

whishes