'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

be strong



é inevitável que me sinta triste, que me sinta de rastos quando te ouço dizer isso. quando me contas as tuas ideias, quando me explicas o que pretendes fazer. é impossível explicar-te o que sinto, a tristeza, a angústia, os tremores dos quais o meu corpo sofre em silêncio quando decides pronunciar essas palavras que me magoam tanto. queria somente que passasse um furacão pela tua cabeça, que te deixasse intacto e eliminasse apenas essas ideias ridículas que te assaltam tantas vezes a memória. há alturas em que me esforço para perceber o porquê, o motivo de fazeres isso, de escolheres essas pequenas ações para te amenizarem a dor quando sei que elas aumentam essa dor ainda mais, embora tu não te consigas aperceber disso. consideras que te ajuda, mas realidade é que só te prejudica; alimenta ainda mais aquela outra pessoa em que te transformas-te. uma pessoa que não se levanta, que quando acorda fica sem forças e a sua alma se agarra aos lençóis por considerar a vida demasiado cruel. queria encontrar a fórmula perfeita, a ideia exata para saber como te ajudar a recuperar quem tu foste, um dia. mas desculpa, a verdade é que não sei mais o que dizer, fazer ou aprender sobre isso. nunca passei por esse mar de ondas revoltas e de ventos instáveis onde só tu te soubeste encaixar durante tanto tempo. garanto-te apenas que não vou desistir disto. sei que te consideras fraco, mas é essa nostalgia que vejo quando te olho nos olhos que me faz admirar-te deste modo. és mais forte do que julgas ser, és capaz de enfrentar o que quiseres; por aquilo que tens demonstrado durante todo este tempo, por todas essas atitudes, eu acredito plenamente: conquistas o que quiseres. por isso peço-te, imploro-te, não desistas. nunca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes