'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

domingo, 29 de abril de 2012

return

sonhei com o teu olhar, com a intensidade dos teus lábios e a exclusividade quente da tua pele. nem sei o que aconteceu, a consciência apagou-se e deixou-se molhar pela chuva. desejei,  pedi e implorei; voltei a fechar os olhos uma vez mais na expectativa de continuar o sonho onde ele tinha parado. quem já não pediu ao divino para eternizar um beijo? para que as dúvidas sejam as respostas? que um sonho por mais irreal que possa parecer se torne realidade? admito, eu já! hoje, assim que acordei. supliquei-lhe que fizesse a minha mente regressar, nem que eu tivesse de transformar pautas de uma música nas torrentes de água cristalina que brotam por uma cascata, situada entre as encostas de uma solitária montanha. nem que eu tivesse de me fechar para o mundo, de me enrolar em ligaduras tal qual uma múmia. nem que tivesse de transformar agulhas em rosas e deitar-me sobre esse jardim verde e vermelho onde o sonho começaria outra vez. roguei-lhe que o fizesse, e no fim ele deixou-me o resultado escrito num papel abandonado, ao lado de uma rosa vermelha. peguei na rosa, li o papel e o resultado foi o já esperado, nada...

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes