'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

mesmerize


estava expectante, não conhecia ninguém e reagia quase a medo entre cada palavra, cada pequeno gesto e acção. desde o início tinhas-me despertado a atenção. vagueava lentamente, à chuva, com frio; senti o meu corpo gelar e à medida que proferias cada palavra esse frio aumentava em mim. fraquejei, é verdade. cheguei a uma altura que acabei por não conseguir tirar os olhos de ti; para onde quer que fosses o meu olhar seguia-te. mas, no meio de tanto frio, sempre que o teu olhar se cruzava com o meu, um calor imenso invadia o meu corpo e me mantinha presa a ti, como se tivesses o dom de me hipnotizar lentamente. queria poder tocar-te, abraçar-te ou até mesmo beijar-te, sem que aqueles olhos estivessem à nossa volta a escutar cada palavra e a observar cada gesto. agora, a saudade deu lugar ao conforto que sentia quando estava perto de ti; instalou-se entre nós um vazio que não termina nunca, aliado a uma distância cruel e feroz. hoje, quero apenas que segures a minha mão. mas se decidires segurá-la, não a soltes, porque eu já sofri tantas vezes ao segurar em mãos erradas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes