'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

apologize

perguntas-te onde estava aquela menina que dizia gostar de ti? onde estava aquela pessoa, feita de vontades incalculáveis que nunca se satisfazia com o bastante; que te tinha cativado apenas com o seu sorriso e que tinha o poder de te abraçar com apenas um olhar. onde estava aquela nuvem cinzenta que com um pequeno toque conseguia irradiar felicidade, aquele génio difícil que tu dizias adorar suportar. aquele corpo quente que te abraçava sempre precisavas e te beijava quando via a luz dos teus olhos fraquejar, insegura e triste. sinceramente? nem eu sei. há dias em que nem me sinto, ando como que a pairar, indiferente a tudo e a todos e nem mesmo uma bala ao trespassar o meu corpo me magoaria. mas depois, no fim estás tu. apercebo-me então que te tenho deixado de lado, que te tenho posto de parte e não mereces isso,  nunca mereceste. errei, eu sei! mas lembra-te, arrependimentos e erros também são recordações. por isso, desculpa.

1 comentário:

whishes