'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

close

Eu deixei cair o meu coração,
E enquanto ele caía, tu surgis-te para reivindicá-lo.
Estava escuro e eu estava farta,
Até que beijas-te os meus lábios e me salvas-te.
As minhas mãos, eram fortes, mas meus joelhos eram muito fracos,
Para permanecer nos teus braços sem cair aos teus pés,
Mas há um lado, em ti, que eu nunca conheci.
Todas as coisas que disseste, nunca foram verdade.
E os jogos que jogavas, sempre ganhavas.
(...)
Quando me deito, contigo, eu podia ficar lá,
Fechar os meus olhos, sentir-te aqui para sempre,
Tu e eu juntos, nada é melhor!
Porque existe um lado, em ti, que eu nunca conheci.
Todas as coisas que disseste, nunca foram verdade,
E os jogos que jogavas, você sempre ganhavas.'                                                                  (Adele)

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes