'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

domingo, 27 de novembro de 2011

fusion

se durante uma série de dias pensei que fosses apenas algo passageiro, rápido, sem importância; hoje penso de forma diferente. aliás, de forma completamente diferente. chegas-te de uma maneira inesperada, como um desconhecido que em breve partiria, pensei. mas na verdade resolves-te ficar. cumpris-te a promessa sem mesmo a teres feito. olhaste-me e consegui perceber por fim o que se passava. o porquê de me arrepiar quando me tocavas; o porquê de sempre que me olhavas me sentir corar; a razão pela qual quando me beijavas tudo à minha volta desaparecer e sermos só nós dois. é incrível quando tudo se transforma e de repente me apercebo de que aquilo que menos achava provável, mas no fundo que mais desejava, acabasse por acontecer. agora sim, como uma plena fusão de dois seres extremamente incompatíveis embora isso não signifique nada pois, mesmo assim, uniram-se num só.

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes