'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

a reason

remar, para longe. um lugar mais distante onde as coisas insólitas se transformam em coisas simples, comuns; em coisas banais. encontro-me dispersa em sítio algum, onde as incertezas dão lugar a certezas que de tão profundas chegam a tornar-se ridículas. viajo, justamente aí tão perto; exatamente pelo mesmo motivo que me recusei a ir. descobri um atalho, uma marca do passado que me tinha feito desistir até então. mas voltei; percebi que de nada valia a pena fugir. que mesmo resignada no meu canto, de maneira forçada e imatura, as recordações, as lembranças iriam voltar. iriam renascer e ficar mais quentes neste inverno solitário e desigual. se desisti? não! de nada me valia. se me arrependo? nunca! por mais hipóteses que possa colocar e sonhos que pudesse ter; agora sei que recebi bem mais do que pedi, do que sonhei: tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes