'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

more than ever


outra vez, depois de tanto tempo. outra vez, sem entender o motivo pelo qual ainda existiam qualquer tipo de duvidas, em vez de existir uma confiança excessiva como agora está presente em mim. não esperei mais que entendessem, que olhassem à volta e vissem qual era a minha posição. tomei partido da opinião de muitos, ainda que agora não queira saber dessas opiniões para nada. via cada parte de nós como momentos passados juntos; agora vejo cada uma dessas partes como uma história. uma história a dois. e a única diferença que existe é que as histórias têm um final, feliz ou não. mas nós, mesmo com diferenças e problemas, não temos. pelo menos não quero que ele, algum dia venha a existir. nada no mundo nos faz perder, nos ilude. a tua voz, o teu sorriso deixaram de ser algo a que me tinha habituado, para ser uma novidade. diferente a cada movimento e toque. sinceramente, nunca tinha acreditado que um dia pudesse conseguir ter algo, um sentimento assim. ser mais do que paixão. ser cumplicidade, ser felicidade, ser amor. mesmo sem te tocar sinto-me perdida. há momentos que sonho viver, só contigo é que eles se podem concretizar. só ao teu lado é que ainda me sinto viva, feliz, completamente feliz. por mais que ainda pense que me andava a iludir vejo isso de maneira impossível, pois os sentimentos continuam a crescer e eu não vejo outro final que não seja estar ao pé de ti, ser parte de ti. já me habituei de tal modo, a ti, ao teu olhar, ao conforto que sinto que não consigo ponderar sequer a hipótese de te vir a perder. apenas o pequeno gesto de te tocar, de te abraçar é tão verdadeiro, tão puro. vejo-te como alguém inacreditável, com quem posso partilhar tudo. cada segundo que passa, o que sinto se torna ainda mais vivo e acredita, tens sido mais do que algumas vez podia imaginar. tenho a certeza, mais do que nunca, mais do que alguma vez tive, eu amo-te <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes