'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

something

ás vezes há coisas que nos começam a falhar; nos escapam por entre os dedos. existem palavras que deixam de te o mesmo significado e a mesma forma de nos tocar. à medida que os dias vão passando as coisas vão piorando e os argumentos são deitados ao lixo por não serem os mesmos; por ninguém lhes confiar os seus medos e as suas vontades. nestas alturas começo por pensar de outra forma, sem medo de embarcar e seguir ao longo da maré. nem sempre nos apercebemos dos nossos erros ou açoes. ás vezes é preciso ter coragem para enfrentá-los, não perder a fé, não desperdiçar o que um dia tivemos e que por nós mesmos acabámos por largar. por uma intuição que não seguimos, por um sinal que não soubemos interpretar devidamente. correr riscos, ter oportunidades, arriscar. tudo isto faz parte embora nem sempre o levemos a sério. vejo as coisas de forma diferente, penso nos assuntos de maneira mais sensata, mas há sempre alguém que faz falta. alguém que perceba o porquê do que digo, o porquê do que faço; a maneira como ajo. mas não! nem sempre lá está, nem sempre te encontro. atravesso uma parte da minha vida onde há inseguranças, falhas; onde procuramos e raramente encontramos; onde vamos abrir a boca para falar e imediatamente a fechamos com medo, medo do julgamento, da crítica. hoje, já não sou eu, mudei, cresci, revivi momentos e contradições. sou criança? sim. mas algo mudou, algo nasceu. algo novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes