'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

game over


cada dia que passa é apenas mais um. mais um dia monótono e vulgar como qualquer outro. pretendia afastar-me e recorrer à velha desculpa do 'tempo' , do 'espaço'. mas se o fizer, como já o fiz, entre cada passo e cada piscar de olhos, encontro alguém. outro eu; com problemas, com preocupações. e se olhar para outro lado vejo mais e mais pessoas, juntas, sozinhas. algumas tristes outras felizes, é incerto. e o que ainda é mais inesperado são os momentos, as horas, os dias. enquanto sabes que hoje estás aqui, estás bem e feliz, amanhã quando acordares é provável que percebas que tudo isso mudou. que a tua vida se desmoronou; que ontem estavas no topo e hoje foste ao chão. contudo, há quem saiba dar a volta por cima, esclarecer e recuperar de um modo tão fácil e simples que me dou a pensar como o fez. com uma força e uma vontade para a qual não encontro lógica, ou sentido. para onde foste? onde paras agora? quanto mais te procuro, quando mais preciso de ti, mais foges e te escondes. quero perceber, ou pelo menos tentar. quero esperar por ti, pelo meu outro eu que se foi embora, que saiu dentro de mim. o qual me permitia descobrir-me a mim mesma, e a pouco e pouco me ajudava, enquanto ao mesmo tempo me transformava; e agora não consigo! já não consigo tomar as minhas próprias decisões, enfrentar os desafios que me vão sendo propostos ou mesmo encontrar algum sentido ou forma de o fazer. não sei! sem a força de que preciso, eu já não sou eu. e o meu problema aqui acima de tudo é descobrir onde te escondes-te, para onde foste parar e onde tenho de ir. quantos caminhos tenho eu de percorreu para te voltar a encontrar. para tentar perceber o que ando aqui a fazer sem me enganar, outra vez. referir-me a ti não como algo que perdi, mas sim como algo que conquistei. para que no fim não me arrependa e faça com que tudo isto acabe num simples e inevitável, game over.

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes