'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

only

enquanto procurava algum espaço, alguma forma de me abstrair e poder reflectir sobre tudo; todos os problemas que se têm estendido por entre os últimos tempos, apareces-te tu. mostraste-te pronto a ajudar-me e estavas disponível para o que eu precisasse. correspondes-te exactamente ao que procurava naquela altura. alguém com quem pudesse falar, com quem pudesse contar sempre e que me fizesse sorrir. no inicio mostraste-te repreensivo, escapávamos ambos, provavelmente pelo facto de não nos conhecermos bem e de não existir entre nós a confiança que deveria. tudo consistiu nisto, em palavras e conselhos de forma sensata, tranquila e virtuosa. ambos permanecemos assim durante algum tempo, mas rapidamente tudo isso se transformou numa confiança incomparável. sei bem quando estás em baixo, melancólico e sombrio; quando inclinas timidamente a cabeça e com o olhar me transmites exactamente o que precisava de te perguntar. espero que nada disto seja em vão. que compreendas porque ás vezes me afasto, não me envolvo como querias que o fizesse. mas não é por minha culpa, acredita. simplesmente nesses momentos paro, penso e vejo que julgam e se intrometem na nossa amizade. não! podes ficar descansado que não vou ser fraca como algumas pessoas foram contigo; dei-te a minha palavra que não o iria fazer. agora, apenas quero que esclareças a confusão que paira na tua cabeça, que escolhas o que de melhor podes fazer para ultrapassar todos estes conflitos. eu estarei aqui, tu sabes isso. obrigada bernardo emanuel!

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes