'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

your way, our way

permanecer assim, tentando mudar pouco a pouco. cada dia que passa te vejo mais e mais fiel a ti mesmo e a essa realidade que tu próprio crias-te. é verdade que me ouves, me entendes e tornas tudo mais fácil. pedi-te na verdade, para fazeres um esforço; não só por mim mas por nós. e o que não estava à espera era que realmente o fizesses, mas felizmente foste mais longe do que esperei.esse esforço alterou o que aos poucos nos mudava. deduzi que nada pudesse ser suficiente para conseguir com que voltássemos a ser como antes éramos. cometi um erro, verdade. quando menos esperava tu surpreendeste-me e tive necessidade de te perdoar e dizer que te amo. confessar-te que nenhum esforço é em vão quando se trata de nós; juntos. mesmo com todas as confusões e todos os erros que acabaram por aparecer, superá-los é uma virtude bem maior. a maneira mais verdadeira e irrefutável de afirmar e demonstrar o que ambos sentimos. algo incompreensível e inexplicável que já mais tentaria definir. és tão especial à tua maneira, mesmo quando te precipitas de forma brusca mas inegável. encontro-te fechado no teu canto sem te mexeres e sem quereres explicar o que se passa. porque te tornas assim tão distante quando tu próprio te queres aproximar? poder alcançar tudo o que conseguimos até hoje foi uma vitória e desperdiçá-lo seria a maior das derrotas. lembrar o que dizes, o que mostravas. dizer-te o que penso, que sinto; mais uma vez, no interior do teu olhar. poder afirmar-te com toda a convicção que foste, que és e serás o homem da minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes