'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

imagine

é maravilhoso como chegámos tão longe, onde nunca poderia imaginar. é extraordinário como me fazes sentir a cada dia que passa e como cada vês me conheces melhor e me entendes. completas-me de uma maneira que nunca poderia imaginar. o teu jeito persegue-me devastando tudo à sua volta e eu sorrio. olho para ti e vejo  que mesmo do meu lado és feliz; com todas as contrariedades e percalços, com todos os problemas e desilusões pelas quais temos passado. hoje, permaneces do meu lado de maneira incerta mas persistente. não tivemos uma relação perfeita, não! aliás, esteve bastante longe disso, mas acho que finalmente, apesar de algumas discussões naturais mas passageiras, passámos ambos a conhecer-nos melhor e levámos a nossa relação a um ponto ao qual nunca tinha ainda chegado. tenho a certeza do que quero e sei que, mesmo que por vezes as coisas não sejam perfeitas são à nossa maneira, do nosso jeito e isso eu não quero mudar, nunca. vivo feliz ao teu lado e posso mesmo afirmar que estes últimos 8 meses da minha vida foram os melhores de sempre, passados ao teu lado, contigo, junto de ti. amo-te andré rodrigues <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes