'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

a dream

torna-se difícil a precessão do passado tanto tempo depois. é verdade, as coisas começaram finalmente a encaixar-se, diria até que cada vez mais fazem sentido para mim. antes não entendia bem o que se passava, se era tudo puramente verdadeiro, ou seria apenas a minha imaginação. no entanto, com o passar do tempo comecei a compreender melhor, percebi que na realidade aquilo que poderia ter um dia sido um sonho, se podia vir ainda a realizar. medo? sim, senti. fechei os olhos e atrevi-me a dar o passo em frente. deixei-me levar pelo desconhecido, senti-me frágil e desamparada. os meus joelhos cederam e eu caí a teus pés. pegas-te em mim, levantaste-me e os teus olhos cruzaram-se com os meus. olhei para ti e de repente percebi que não conseguiria mais esconder, não valia a pena esperar; fingir que não tinha acabado de dar a entender o que sentia. o receio aumentou à medida que desviavas o olhar e te aproximavas. instintivamente fechei os olhos, senti os teus lábios tocarem nos meus e acordei. acabei por entender que aquilo que se tinha passado, aquilo que desejava desde o início tinha acabado por acontecer. não, não era um sonho. a mais pura realidade é que quando abri os olhos estavas lá, ao meu lado, comigo, perto de mim; a sorrir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes