'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

faithful

há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém, que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. hoje, quando acordei, senti uma estranha vontade de te abraçar, de te sentir perto de mim. uma vontade de te olhar nos olhos e te fazer voar e eu voar contigo. não sei, apenas queria ter-te perto, tão perto de forma a poder sentir a tua respiração, tão perto que poderia ver o reflexo dos meus olhos nos teus. percebi então de forma tão subtil, enquanto pegavas nas minhas mãos e as aproximavas de ti, enquanto entrelaçavas os meus dedos nos teus, que os ciumes são um sentimento inútil e que o facto de eu os ter, não te tornam mais fiel a mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes