'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

winter

o inverno chegou e trouxe consigo um frio insuportável que percorre o meu corpo e gela o ar. gosto do frio apenas quando te encontras perto; quando sei, que sempre que o sentir te tenho comigo e que me podes abraçar, devolver o calor e o conforto que me faltava. não consigo suportar a ideia de te ter longe. de me encontrar afastada de ti, sem poder ver-te, tocar-te, sentir o teu calor. é evidente que com o passar do tempo acabará por acontecer, mas terei de aprender a lidar com isso. por agora, resta-me ir relembrando cada momento que passámos e aproveitar cada um dos que nos restam como se fossem os últimos. julgo que nunca duas pessoas se perderam como nós; numa estrada sem regresso e para a qual não existe saída. a lembrança de cada segundo é a mais perfeita, a verdade de cada palavra é tão pura como as de uma criança - não ingénua mas perfeitamente madura - que nunca esquece a sua infância, tal como nós nunca esqueceremos o que conquistámos um dia e tudo o que temos ganho. não o conseguiríamos realizar doutro modo, mas apenas e só como agora, juntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes