'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

eleven

lá fora a chuva cai, o frio aumenta à medida que o tempo passa e eu sinto-me gelar. fecho a janela do quarto e deito-me na cama à espera que chegues, à espera que te deites a meu lado; que me olhes nos olhos e sorrias como sempre fazes. não acreditava no que via, no que sentia, só tinha vontade que viesses, poder ver-te outra vez, encostar a minha cabeça no teu peito e permanecer ali, feliz. esperei, esperei e adormeci, triste pensando que não virias, perdendo todas as expectativas formadas até então. quando acordei, o frio que sentia tinha desaparecido e dera lugar a um estranho conforto. abri os olhos e vi-te, deitado a meu lado, abraçando-me. senti-me feliz, concretizada. uma felicidade plena e inexplicável. agora apenas me resta agradecer, agradecer-te a ti por estes magníficos 11 meses que me proporcionas-te, por te esforçares e principalmente por teres paciência para aturar as minhas birras. hoje sei que não existe ninguém que consiga ocupar o teu lugar e é por seres assim, insubstituível que te AMO andré rodrigues <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes