'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

in love

adorava que durasse para sempre. que conhecesses todos os meus cantos e eu os teus. que fizesses parte da minha vida, mais ainda do que já fazes. gostava que estivesses ainda mais ligado a mim, tão fortemente e que jamais me largasses de novo. adorava poder mostrar-te a minha vida passada e aí perceberias, mesmo sem eu nada te dizer, que lá vivia numa constante melancolia, a qual alimentava o meu ser. eram saudades, saudades de alguém que nem tinha ainda chegado a conhecer; saudades tuas. adorava que viesses dormir comigo para que me pudesses abraçar com força ao acordar de um pesadelo. adorava que passasses cada segundo a meu lado para que me protegesses sempre que temesse algo. queria somente poder arranjar uma explicação para depois de querer, gostar e adorar tanta coisa, como me resta algum espaço para ti, para te amar. mas acredita, existe um espaço apenas reservado a ti que contém o teu nome selado, como um segredo só nosso; e eu guardo-o secretamente junto do meu peito. este espaço mantém-se , e cresce cada vez mais de forma tão forte e persistente que depois de tanto tempo posso confessar-te: continuo inegável e irremediavelmente apaixonada por ti, tal como no primeiro dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes