'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

the fear

tenho medo. um receio persistente que me mantém afastada. perguntas e mais perguntas por fazer e para as responder não existe ninguém. já mais revelaria os meus mais íntimos segredos; era revelar uma diferente parte de mim. mostrar algo que toda a gente desconhece. pergunto-me porque terei esse medo, reflito uma vez mais e nada. abro outra porta e percorro mais uma divisão, onde o sol bate constantemente, sem dar sinais de fraqueza. saio, fecho essa porta; sigo um caminho diferente cheio de ilusões e sonhos. como se me obrigassem a abrir os olhos e desta vez, quando os abrisse fossem já de outra cor. uma cor diferente, de uma pessoa que provavelmente seria diferente. alguém que não consegue resistir ao passado e esquecê-lo. alguém humano, tal como tu. apercebo-me do erro e caio em mim, por fim compreendo tudo. volto àquele quarto, àquela divisão onde um dia me senti completa e plenamente feliz. abro a porta e o que encontro é um buraco sem fundo, uma luz apagada. aquele local, aquele espaço onde a claridade e a felicidade se elevavam acima de qualquer outra coisa tinha perdido toda a luz. o sol escondia-se como eu me escondo da realidade. e é aí, aí que me enquadro. no escuro, no frio, na solidão. onde um dia renascerei, uma vez mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes