'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

domingo, 25 de dezembro de 2011

little piece

bem sei que nunca, por muito que anseie, te conseguirei tirar da minha cabeça. e não, essa não é nem nunca foi a minha intenção; pelo contrário como bem sabes. nunca conseguiria continuar a minha vida normalmente sem ti depois de tudo. embrenhaste-te em todas as coisas e deixaste-te ficar parado bem no canto. por onde quer que passe, com quem quer que fale, tudo mas mesmo tudo me lembra de ti. ou um sitio onde fomos juntos, ou alguém com quem ambos estivemos, um local sobre o qual falámos. tornaste-te uma peça vital na minha vida e sem ti, sem essa pequena peça, já não estou completa, já não sou eu. já compreendi que nunca me hei de habituar a outros beijos que não os teus, por mais longe que procure; o teu sabor, o toque, a verdade por detrás de cada um. nunca me habituarei a outros abraços fortes e sentidos como os nossos; a outro olhar, que mesmo sem uma única palavra revela tudo aquilo não dá para explicar por elas; a outro sorriso, que demonstra toda a felicidade e orgulho que sinto cada vez que me lembro quem é o meu namorado e mais, quem é o homem pelo qual sonhei toda a minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes