'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

sexta-feira, 30 de março de 2012

answer



olhava através da minha janela, afogava-me em pensamentos longos. traçava caminhos e desvendava horizontes. sobretudo pensando nas coisas da vida e nas voltas que ela ainda podia dar. sinto-me como uma prisioneira da distância. oponho-me ás leis do afastamento que tentam injustiçar todos os meus sentimentos, que fluem naturalmente do meu peito e nutrem a mais bonita ideia de perfeição acerca de alguém, embora insistam em procurar a alternativa mais acertada para todos os inimigos que se deparam mesmo na frente de duas almas, incapazes de superar o receio que tem de convergir. uma dor começa a crescer no meu peito de tanto pensar. um grande vazio vai-me enchendo e sinto uma estranha agonia a subir por mim. custa respirar, sinto um aperto mas não consigo explicar por palavras o porquê de ele ainda permanecer aqui. falta-me o ar, uma nostalgia imensa invade o meu pensamento, os meus olhos transformaram-se em duas esferas negras e opacas que não deixam passar qualquer tipo de luz para dentro do meu ser. os meus lábios são agora apenas duas leves ondas salgadas devido ás lágrimas que caiem pelo meu rosto. que me sinto angustiada é tão claro como a luz do sol quando amanhece, mas a razão pela qual me sinto assim é completamente desconhecida para mim. nem sei se quero saber o motivo. se será melhor ou pior. por agora terei de ficar aqui sentada, à espera que alguém me dê essa resposta, que ela surja. e eu sei que vai surgir, provavelmente de onde menos espero. por detrás do horizonte, do céu já escuro e azulado, da luz, de um sol que jamais desaparecerá...

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes