'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

sábado, 24 de março de 2012

secret

sinto-me bem quando me devolves um sorriso, quando passas por mim e me olhas; um olhar que apenas eu e tu entendemos, que mais ninguém consegue compreender tão verdadeiramente como nós os dois. partilhar um segredo assim transforma tudo na minha cabeça numa grande confusão. não sei o que sinto, nem sei mesmo se sinto alguma coisa. talvez a diferença se encontre nesse pequeno passo que estou relutante em dar. um passo que não sei se é certo ou errado; um passo que não sei se queres dar comigo. não quero que me faças grande quando sei que sou pequenina, mas depois sinto-me tão leve contigo; é tão fácil gostar de ti, sentir saudades tuas. talvez nunca te venha a saber mais do que sei, talvez nunca venha a descobrir se és primavera ou outono, se és feito das chuvas de inverno ou dos ventos secos de verão. eu sei que não, ambos o sabemos. é um segredo e nunca vai passar disso; um segredo que guardamos e o qual nunca vamos partilhar. agora entendo, nunca vou conseguir compreender plenamente o teu ser, não! nunca vai passar disto. jamais poderei saber-te de cor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes