'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

quarta-feira, 14 de março de 2012

crush

chega sempre a altura em que compreendes que, apesar de tudo, nada foi em vão. talvez te apercebas de que quando sentes saudades nem sempre significa o teu desejo de estar com outra pessoa, mas simplesmente o relembrar de um turbilhão de memórias que te vêem há cabeça sempre que te lembras dela; memórias de um passado enterrado e morto. sabes quando tu e as batidas do teu coração se dessincronizam, quando sentes que todos sorriem sobre um lindo dia de sol e dentro de ti rebentam nuvens cheias de água e inundam tudo à tua volta? ás vezes penso que dentro de mim ainda existe uma réstia de desejo de te voltar a ver, a encarar-te, poder novamente olhar-te nos olhos. chego então à conclusão que não quero invocar o passado outra vez, ver todas as imagens que ele trás consigo diante dos meus olhos. não. não quero para já conversas, palavras nem mesmo pensamentos que de alguma forma tenham a ver contigo. de uma coisa tenho agora a certeza. vais ser tu a falar-me. não quando sentires saudades minhas, mas sim quando sentires a minha falta.

1 comentário:

whishes