'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

terça-feira, 27 de março de 2012

will be?


à algum tempo que me tento decidir. mas paro entre o lado certo e o errado, o problema é que muitas das vezes (ainda hoje) não sei perceber qual deles é o certo e qual o errado. perco-me em questões amiúde; aquelas que embora saibas o que dizer, não consegues formular as palavras exactas para dar essa resposta que por vezes pode ser demasiado dura ou simples e frágil. para encontrar as palavras corretas para a dar percorro caminhos que outrora já conheci mas pareço não me lembrar deles. tropeço nas mesmas pedras e caio nos mesmos buracos. o incrível é que acredito que apesar de o presente ser igual, o futuro pode vir a ser diferente e há alturas em que acredito mesmo que vai ser diferente. mas depois, mais tarde, regressa a incógnita. será?

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes