'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

terça-feira, 27 de março de 2012

my soul

queria tanto voltar de novo à superfície, respirar o ar puro que antes existia em abundância em cada passo que dava. agora acabo por ficar submersa. sinto-me vazia, como se cada instinto que tivesse fosse mais forte que a minha vontade, como se nada mais me prendesse e acabasse por me resignar ao meu espaço, ao meu ser, sem deixar que nada penetrasse dentro desse mundo em que me fechava. a maneira de agir, de sentir, de amar, perdera-se ao longo dos dias enquanto a lembrança persistia em mim. é como se o mundo se transforma-se em cinzas, em branco, em cinzento, em preto, em escuro... como se não existisse mais nada, o sol desaparecia, a terra era engolida pelo mar e depois o mar evaporava-se. eu ficava ali, submergida, mas acabava por desaparecer no escuro. não sei se a luz vai regressar, pelo menos tão forte como antes. pergunto-me se um dia vamos resultar, mas assim que me confronto com essa possibilidade, essa miragem regressa, o lugar escuro e as cinzas voltam e devoram-me por completo. por mais que eu não queira, por mais que eu tente resistir, eles encontram uma saída e conseguem escapar, algures entre o escuro da minha alma e o calor do meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes