'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

quarta-feira, 7 de março de 2012

december

diria que o inverno tinha durado demais, talvez seja mesmo essa a razão pela qual ainda reflito nestes julgamentos em vão. mas acabou, ou melhor, acabámos. o inverno durou mais do que tinhas prometido e então, como que num impulso incontrolável resolvi ir ter contigo.decidi encarar-te de novo, mas claro, tu resolves-te ficar num qualquer Dezembro frio sem preocupação nem dor, fechado no teu mundo e no teu silêncio; na dor que sentias, que ambos sentíamos. fui ter contigo a esse lugar que só tu compreendias plenamente, vazio e inexplicávelmente frio. e tu ficas-te (rendido pela dor), mas eu não me rendo e como vês não me rendi e é por isso que não fico nesse fosso coberto de melancolia e tristeza, fugi. tu ficas-te eu não. desculpa, mas eu não...

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes