'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

terça-feira, 6 de março de 2012

undeniable

a saudade é feita de erros outrora cometidos, consumidos por desculpas e lágrimas de arrependimento em prol de um futuro melhor. futuro esse que muda num instante, enquanto reviras as páginas até encontrares onde falhas-te. tudo acaba por depois se resumir a horas passadas envoltas nos pensamentos mais desejados. a tua presença deu lugar à ausência e mais tarde ao vazio, desastroso e cruel. há dias em que perdemos o sentido da vida. há sentimentos que tomam conta de nós, que nos devoram a alma e mesmo que os tentemos desvendar, permanece a incógnita. quando fecho os olhos vejo um mundo de impossibilidades que a vida nos dá, onde o impossível é apenas o que negamos ser concretizável. e no final é isto o que me deixa paralisada, é isto que me aprisiona; este lugar que existe em mim onde o amor é apenas a constante, independente da minha vontade e claro, do meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes