'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

anymore

entre cada palavra que se esconde e se reprime, os meus olhos conseguem revelar-te tudo em segredo. quando não digo nada, alguma parte de mim conta-te tudo. mas há palavras que te escapam; aquelas que mais te quero dizer, são as que mais medo têm de ser reveladas e então prevalece o silêncio, outra vez. gosto de decifrar a tua expressão pouco a pouco, enquanto percebes o que te tento explicar, com o silêncio dos meus olhos. tenho uma mania delicada e voraz de te ir descobrindo lentamente, como se descobrisse uma parte de mim. queria poder correr para os teus braços, e para o teu colo e nele me aconchegar. cada dia que passa torna-se mais longo, sem ti. conheces-me demasiado bem, e rendes-me de um maneira demasiado fácil, uma maneira só nossa. fujo desse controlo, mas tu consegues agarrar-me de novo. então não me largues, não tão rápido. não me largues nunca mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes