'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

friendship

se algum dia nos separarmos, sentiremos saudades de todas as conversas, das descobertas que juntas fizemos, dos sonhos que tivemos, de tantos risos e momentos que só nós partilhámos. até das piores alturas. das alturas em que as lágrimas estiveram presentes, a angústia, a dor. saudades de cada momento vivido. houve alturas em que acreditei que uma amizade fosse para sempre, mas já tive provas de que isso não é verdade. há alturas em que cada um vai para seu lado, segue a sua vida, faz novas amizades e perdem-se aquelas que mais nos marcaram. podem ficar escondidas num canto da nossa mente, mas nunca desaparecem totalmente de nós. não sei como vai a ser a nossa e sinceramente não me importa muito. prefiro vivê-la um dia de cada vez, sem me preocupar com o futuro. esse só depende de nós e das circunstancias com as quais nos depararmos até lá. mas para já posso dizer-te que foste uma das pessoas com quem pude partilhar os melhores momentos da minha vida, e espero que nada disto se perca, independentemente de todas as outras amizades que se criem. eras, foste e serás importantíssima para mim, Adriana!


1 comentário:

whishes