'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

found me

há dias em que me sinto assim, e fico recolhida no meu canto. enquanto o meu coração interage com os meus pensamentos, com os sentimentos e tudo o resto. provavelmente esta foi a maneira mais fácil que eu encontrei para me poder esvaziar. esvaziar-me de mim mesma. hoje sinto uma saudade que nem eu sei bem explicar de quê. não sei se é de alguém, de um tempo, de um lugar, não sei. é uma saudade com um perfume que só a alma reconhece. e por mais que o queira esconder, não dá. trás com ele uma mágoa, uma dor inesperada. não minha, mas da qual também partilho uma grande parte. só peço que desapareça e com ele vá embora esta solidão e este vazio que preenchem o espaço onde me encontro. agora compreendo, foi uma coisa subtil que entrou no meu caminho por engano, mas que jamais sairá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes