'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

miss u

embora não possa voltar atrás no tempo, e mudar as minhas acções, é precisamente isso que mais quero fazer. sinto a tua falta. não de seres meu, porque isso sei que ainda és. mas a falta da forma como nos entendíamos, a forma como falávamos, como sorriamos e até mesmo a forma como discutíamos. mas agora, não há nem uma discussão quanto mais sorrisos e carinhos teus. somos simplesmente eu e tu a falar de uma maneira monótona que não tem qualquer realidade. sei que a culpa disto é apenas minha, mas dói. dói demais querer dizer que te amo, que te quero, querer brincar contigo e ter apenas metade do que poderia ter. sei que me amas, e agradeço a oportunidade que deste. mas sinto a tua falta em todas as noites, cada hora, cada minuto e cada segundo que passam aumentam esta saudade. por isso peço-te, volta para mim e para o nosso mundo outra vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes