'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

prometo

só preciso que fiques, nada mais. estamos perto do que éramos e acredito que vamos ficar bem melhor que antes. inacreditavelmente acho que o que aconteceu ajudou-nos aos dois. fez com que melhorássemos e percebêssemos que já não dá. já não dá para vivermos um sem o outro. não por ser uma rotina, não! porque connosco cada dia é diferente do anterior e por incrível que pareça, melhor. quando disseste 'prometes que desta vez é a valer?' eu respondi-te que sim. e é uma promessa que não te faço só a ti mas também a mim própria e neste preciso momento é o que mais quero. por isso acredita em mim, é de vez André, prometo.

1 comentário:

whishes