'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

best friend


sabes, nunca pensei que de conversas simples e sem cabimento, de uma amizade que provavelmente era fraca e frágil eu conseguisse perceber que estava prestes a conhecer uma das melhores pessoas que já conheci. errámos, os dois. e no meio de tantos risos, gargalhadas, brincadeiras que fazíamos nunca pensei que poderia acontecer. mas aconteceu, e chega de negar a verdade. iludi-te, enganei-te, magoei-te, fiz-te sofrer e acabei por estragar a tua vida. quando soube que ia passar as férias de verão ao lado do meu melhor amigo achei que poderiam ser as melhores que alguma vez tinha tido. e depois aconteceu tudo o que nenhum dos dois esperava. uma tempestade de erros, discussões, problemas que nunca imaginei vir a poder ter contigo.é verdade, achava que poderiam ser as melhores férias de verão. e sabes que mais? problemas à parte, foram uma das férias em que me senti mais feliz, protegida e segura ao teu lado. e embora saiba que provavelmente perdi muita da confiança que depositavas em mim, sei que tudo valeu a pena. para nos fazer ver que a nossa amizade vale muito mais do que isto, e que juntos vamos conseguir ultrapassar tudo o que aí vem. só te quero dizer que independentemente do que aconteceu, podes contar comigo para o que precisares, vou estar aqui para TUDO. e quero também agradecer-te pelo que fizeste por mim como pessoa e como mulher. fizeste-me crescer, aprender a ouvir os outros (embora saibas que isso é difícil de melhorar, ouço-te a ti e dificilmente o faço sem reclamar), a ter mais calma e principalmente a conseguir tomar as decisões por mim própria, sem influências de outros. foste e serás das melhores pessoas que já conheci e ás vezes fico espantada do modo como consegues ultrapassar tudo e dar a volta por cima da melhor maneira. és forte como eu nunca conseguirei ser e obrigada por cada conselho cada palavra de consolo em todos os momentos. uma vez disseste que me ias proteger para sempre, e espero bem que o faças porque não quero (nem consigo) viver sem o meu melhor amigo. por tudo, obrigada Diogo <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes