'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

frágil

ás vezes levanto-me de manhã só porque sei que se ficar na cama, quieta e sem me mexer acabo por congelar e ficar assim para sempre. congelar do frio que existe naquele quarto, naquela cama. cheguei a uma altura em que nem eu própria sei do que sou capaz. tentei libertar-me das batalhas da juventude e foi aí que percebi que tudo não passa de mais um jogo. pus de parte o passado, esqueci o que aconteceu e agora escondo-me atrás de um rosto vazio, através do qual ninguém pode ver as minhas fraquezas, nem os meus medos. mesmo quando toda a gente me tenta derrubar, mesmo quando tudo parece estar perdido, precisamente nessa altura, inevitavelmente se forma um desespero dentro de mim. um desespero mudo. e controlo-me, apenas porque sei que se não o fizer, não voltarei a fazer mais nada.


Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes