'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

us

o tempo passa, acaba sempre por passar, passa a ser nosso em vez de sermos nós dele, e tudo o resto acaba por ser mais fácil e melhor. já não sei há quantos dias ando nisto, sempre ouvi dizer que o amor torna as pessoas melhores e mais genuínas, mas cada vez me sinto mais longe disso. entrando num estado de graça quase divina, onde me encontro feliz e onde a felicidade significa não querer saber de mais nada.os dias parecem ser intermináveis e só a tua presença os apazigua, cada segundo que passa é enorme e vazio durante a tua ausência. como se o mundo inteiro chegasse e te levasse com ele. dizem que tudo isto se perde com o tempo, mas é impossível que algo assim se possa perder. eu vejo-te em todo o lado, ouço a tua voz em cada canto e a tua imagem, o teu sorriso a pairar no ar. só queria poder partir numa viagem alucinante para lá de tudo o resto contigo, onde estivéssemos só nós dois; sentir uma espécie de poder que só sente quem ama e quem se entrega. uma viagem para onde não existe nem tempo, nem medo; nem frio, nem chuva; só o calor de quem ama, como eu.


Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes