'As palavras são como os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.'

.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

second chance.

errei, sim. mas também quem não erra? tentei remediar as coisas da forma mais fácil, e não vi que no meio de tudo poderia magoar-te ou até mesmo perder-te. o facto de te amar demasiado e correr o risco de ficar sem ti surgiu na minha cabeça e por não conseguir pensar em mais nada menti-te. menti-te a ti e a mim própria. não conseguiria voltar a por em causa tudo o que vivemos, nem fazer com que as promessas feitas fossem em vão, então contei a verdade mesmo sabendo que isso poderia acabar connosco e com a minha vida. depois de teres dito tudo aquilo que eu merecia ouvir, disseste o pior. 'acabou'. eu tentei falar contigo, chorei como nunca tinha chorado, disse o que nunca te tinha dito, e no fim tu deste-me 'uma segunda e oportunidade'. e eu não a vou desperdiçar, porque como disseste 'não vai haver terceira'.vou-me agarrar com unhas e dentes e fazer com que tudo faça sentido outra vez. fazer com que voltes a ter orgulho em mim e na pessoa que escolhes-te para estar ao teu lado. lembras-te de tudo o que prometemos e das juras que fizemos um ao outro? tudo se vai realizar, porque eu prometo desta vez nada mais nos vai separar! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

whishes